quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nascimento do Patices

Pois hoje nasce o Patices. Para quê ?, pergunto eu...

O mundo dos blogs é para mim um mundo novo - não frequento blogs, excepção feita a blogs de pessoas que conheço e mesmo assim são poucos.

Para que serve um blog ? Conheço blogs de fotografia, ligados a profissões e até mesmo a empresas, mas o Patices será antes de mais um blog para " cair em cima" de qualquer coisa que me desagrade, seja lá o que seja e sobre o que seja. Ou que desagrade aos membros da equipa que gostava de formar.

Já encetei convites para formar a equipa de postadores, esperemos que alguém responda e aceite o convite. Caso contrário e até lá, pois falarei eu.

3 comentários:

Ana F. disse...

Oláaaa patu!!
Agora tb ja posso gozar ctg publicamente!

lololol

Beijos e fica bem!
Ana F
(quicas 007)

PaTU disse...

Já temos um comento.

Pois podes gozar, à vontade. Vê lá é se não apanhas com o gozo em cima da cabeça, ahahah.

PD

JOTA ENE ✔ disse...

Parabéns á existência de mais um blog, só hoje o descobri, vcs nem publicidade fizeram :-)

oh Ana, desde que não seja para cair em cima de mim, olha que eu sou teu amiguinho (eu, a dar graxa)

Bjs e felicidades para este novo projecto. (tenho uns 5 ou 6 e mais 2 escondidos, é um vicio)