quinta-feira, 12 de março de 2009

Afinal em que ficamos?


Não percebi bem as palavras abaixo do treinador do FCP. Dá uma no cravo e outra na ferradura. 

" «Nenhum treinador gosta de ver um colega na situação que ontem aconteceu a Paulo Bento. O F.C. Porto ao passar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões marcou uma posição: é a única equipa em Portugal que consegue discutir com as outras equipas europeias estas grandes conquistas. Nada limpa a imagem deixada ontem em Munique. Mas atenção porque o Sporting conseguiu qualificar-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Estou a falar em meu nome pessoal e um abraço para o Paulo Bento porque ninguém gosta de passar o que ele ontem passou. Mas nada limpa a imagem do futebol português deixada em Munique. Marca é a posição do F.C. Porto. "

Das duas uma: ou é hipócrita, ou estava com os copos. Porque se está solidário com o Paulo Bento, escusava de fazer entender  por outras palavras que " o gajo e a equipa dele são uma bosta e eu e o FCP é que somos bons ".

Ou então sou eu que estou a ver o filme ao contrário.

Não gostei. Fica-lhe mal. Contudo, parabéns ao FCP por ter passado e o resto são tretas !

PaTU

2 comentários:

Ana F. disse...

ESTE GAJO É QUE DEVIA TER ESTADO NAQUELA ESCOLA EM ESTUGARDA!!


"MAINADA"!!!

Bjs

PaTU disse...

És mesmo terrorista, tadinho do senhor, Ana Luisa.

Sabes quem tu pareces, sabes? Nem te digo, pois já sabes e se te digo, reviras esses olhos e zangas-te comigo e eu nao quero isso.

Toma BeiJU do
PaTU