quarta-feira, 6 de maio de 2009

CabeloZ ao vento



Bom dia,

É lindo não é ? Gostavam de ter um ? Também eu gostava.

Vem isto a propósito de ontem ter visto na televisão o novo filme publicitário do BMW Z4 Roadster. Para além de muito bem conseguido , é a prova provada de que a crise que se vive - ou que pensamos estamos a viver - existirá somente para alguns ( para a maioria de nós ).

Não estou a ser cínico. Se repararmos, não vemos publicidade aos veículos utilitários ou de baixo custo - apesar de nao existirem veículos de baixo custo em Portugal - mas eis que surge um filme publicitário a um "topo de gama", ainda por cima um carro exclusivo , específico ( e bonito ) como o Z4.

Sinceramente penso que a BMW acertou na "mouche", ao colocar esta publicidade na televisão, pois que afinal mais não estão a fazer do que despertar os sentidos daqueles que podem aventurar-se a possuir um carro cujo preço começa nos 46.000 euros e acaba nos 70.000, isto sem opções nenhumas. E se pensarmos que não será um carro para ir trabalhar, melhor ainda.

Vejamos: as marcas por força da falta de vendas dos carrinhos mais acessíveis, não terão no seu orçamento verbas para colocar publicidade na televisão; por outro lado, as marcas " exclusivas ", mercê das suas vendas, que apesar de estarem em baixa, vão vendendo umas coisas - basta vermos que o parque automóvel não cessa de nos presentear com autênticas " beldades " nas ruas de Lisboa e Porto -  podem dar-se ao luxo de aguçar o apetite àqueles que podem "comer deste prato ". Não sou contra nem a favor, é a realidade do nosso país, onde e cada vez mais as "diferenças" se vão acentuando.

Parabéns à BMW, não só pelo excelente "spot" que publicou , mas também pela oportunidade do mesmo. Acreditem que vale a pena ver. Muito bem conseguido

3 comentários:

Ana F. disse...

A primeira vez que vi um carro desta linha BMW Z... qualquer coisa... foi num filme do James Bond com o Pierce Brosnam!!

E o carro era lindo!!

Apesar de nao gostar muito de descapetaveis este carro é lindooo!!!

E sim...podes oferecer-me um!!

Beijos

PaTU disse...

Claro que te ofereço um. Mas só depois de casarmos com comunhão de bens adquiridos, obviamente, senão piras-te com o carro e eu fico a ver as marcas dos pneus. Ahahahah.

Quaaakkkkk.!!!

BeiJus
PaTU - kk

Sandra Rocha disse...

Que mania de andares sempre a tirar fotos à minha máquina :D
Ana não é o carro que é lindo é o Pierce ehehehe

Beijokas.