segunda-feira, 6 de abril de 2009

3,6 milhões



Pois é, 3.6 milhões de euros, é a dívida fiscal que foi prescrita, relativa a 3 instituições bancárias, entre as quais o BCP (2.2 milhões).

Segundo noticiado - ou então fui eu que ouvi mal - tal se deve ao facto de os "serviços competentes" não terem "pessoal especializado" para tratar estas matérias.

Mas pessoal "nao especializado" para dar cabo da cabeça e da carteira ao pequeno contribuinte, isso já há.

5 comentários:

Sandra Rocha disse...

Mais uma vergonha :(
Eu acho qure o Chaves veio a ensinar qualquer coisa.
Como diria o outro sem comentários.

Obrigado Patu :)

Beijokas grandes da Sandrucha :D

PaTU disse...

O Chaves? Que Chaves ? O Hugo ? É que eu tenho um sobrinho, o Huguinho, que não é nada parecido com o Chaves. Nem o Zézinho nem o Luisinho, tudo bons rapazes.

Por cá temos os Socrateszinho, que não é meu sobrinho, note-se!

BeiJUS
PaTU

Sandra Rocha disse...

:D

Se fosse só o sócrates já não era muito mal, eles dão cabo de nós eheheh

Beijokas.

PaTU disse...

Olha lá Sandrucha, quando o chefe não é bom, queres que os subordinados o sejam? É que no fim quem leva com os louros todos é o mau chefe, caso tenha subordinados competentes e por vezes nem lhes reconhece essa competência, esforço ou dedicação.

Os subordinados de um mau chefe têm uma de três hipóteses: ou se demitem porque têm vergonha e não alinham com o chefe, ou deixam-se estar e são tão maus quanto ele, ou fazem o seu serviço e não se chateiam muito mais.

Óbvio que isto não será tão linear, pois todos temos de ganhar a vida, não é?

BeiJUS
PaTU

Sandra Rocha disse...

Bom dia Patu.

Eu não estava a falar do Governo em geral estava a falar de todos os partidos e a sua tralha, ainda nãi vi nenhum partido a fazer muito por nós "pobres - classe trabalhadora", olham para os amigos administradores para ganaharem milhares de euros e passado uns mesesficam com grandes reformas, quando vier um maluco e tirar essas regalias, levanto-me aplaudo.

Beijokas e um bom dia :)