quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Não se pode ter tudo


Refeito que estou - ou quase - da gripe endiabrada que me atacou durante a última semana de 2008, vim aqui deixar a primeira postagem de 2009 e mais uma vez para falar do "menino" da Ana ( ahahah ) que pode ter jeitinho para muita coisa ( ahahah ) mas conduzir não será o seu forte ( como podia ??? ahahah ).

Pois o rapazola lá se espetou com o seu Ferrari. Segundo testemunhas citadas pelos sites da BBC e do Manchester Evening News, após o acidente, Ronaldo ficou algum tempo junto do veículo destruído, sem qualquer lesão aparente, embora algo agitado e nervoso pelo sucedido.

O jogador português era seguido pelo Bentley do seu colega de equipa Edwin Van der Sar, sendo que o guarda-redes holandês e os outros automobilistas que circulavam no local conseguiram evitar um acidente de maiores proporções.

Pois o rapaz podia ter causado mesmo um acidente bem maior, pois que e ainda por cima, dentro de um túnel, todos os cuidados são poucos.

O volante não será definitivamente a especialidade do "menino".

13 comentários:

Anónimo disse...

tadinho dele, depois de ser o melhor jogador de futebol do mundo, que se importa se o ferrari vá para a chatarra ou ñ???

beijinhos patu verde ( acho que é parecido ao boneco engripado de chinelas moradas )

PaTU disse...

Bom dia Luz.

Já não estou verde.

PaTU

Sandra Rocha disse...

A Ana ainda tira este post eheheh

Deixa lá que hoje já deve ter outro na mão, só foi mais um, mas que comece a pensar melhor nas corridas senão dá-se mal :)

Obrigado pela visita :)

Ana F. disse...

Ouvi dizer que foi despiste por causa do gelo....

E para ter um acidente basta andar na estrada.... Ainda bem que saiu sem um unico arranhao.

Ou ficavas mais satisfeito se ele tivesse espatifado aquele belo corpinho?!!

uhmmm?!!

PALAHÇOOOOOOO PAAA!!

E a seguradora deu-lhe um novo! E como nao tenho pena de seguradoras...têm mais e que pagar!

Pronto!

PaTU disse...

Eu nao desejo mal a ninguém, portanto ainda bem que o rapazola nao sofreu nada.

Parece que nao me conheces, ohhhhhhh.!!!

PaTU

Anónimo disse...

beijinhos aos dois.

PaTU disse...

Obrigado Luz. Bom dia ;)

Anónimo disse...

então que se passa com a Ana para ela desaparecer??

PaTU disse...

Luzita,coisas da vida. Ninguém melhor que a Ana te poderá dizer.

BeiJUS do
PaTU

Anónimo disse...

eu nunca falo co ela, mas se ñ se pode saber só desejo que ñ seja nada de mau!

se falares com ela, manda-lhe os meus beijinhos.

PaTU disse...

Pois é Luzita, enviarei os teus beijinhos quando falar com ela.

Nao é uma questao de nao se poder saber, mas seria a propria Ana a dize-lo se o desejasse. Não é?

Podes sempre contacta-la por email.

Um beiJU do
PaTU ;)

Anónimo disse...

fica tranquilo, que ñ tenho uma necessidade de saber o que se passa pela vida das pessoas

só desejo que ñ se passe nada de mau com ela, apenas isso.

PaTU disse...

Luzita, toma um beiJU do

PaTU